VEJA COMO É PRÁTICO E FÁCIL!

Entre no site ou acesse o link www.meudiariopet.com.br/ativar, ou escaneie o QRCODE de sua medalha de identificação.

Preencha os dados, e-mail, DDD, número telefone, aceite os termos de uso e clique em próximo.

Insira o CPF, dados do proprietário e dados do PET e a foto do pet.

Prontinho. Agora é só usufruir de toda a plataforma Meu Diário Pet, onde você terá a vida do seu animalzinho na palma de suas mãos.


Seu PET merece o melhor!

Registre todos os momentos e informações do seu PET em uma única plataforma

Certificado de Registro Animal, Medalha de identificação com QRCODE, caderneta de vacinação, histórico de banhos e tosas, Rede de Veterinários e Petshops Associados e muito mais.

Registre cada momento do seu PET

Tudo o que não é fotografado é perdido, então, para viver de verdade, é preciso fotografar e registrar! Registre todos os momentos com seu PET! Tenha acesso rápido à um álbum de fotos digital do seu PET, eternizando cada momento!

Plataforma online completa que possibilita o cadastro e registro de todas as informações do seu PET.

  • Medalha de identificação com QRCODE.
  • Rede de Veterinários e PetShops
  • Certificado de registro animal
  • Histórico de Banho e Tosas
  • Caderneta de vacinação
  • Exclusivo Álbum Digital
  • Sem Mensalidade ou Anuidade!

Tudo o que não é fotografado é perdido, então, para viver de verdade, é preciso fotografar e registrar! Registre todos os momentos com seu PET! Tenha acesso rápido à um álbum de fotos digital do seu PET, eternizando cada momento!

Uma plataforma criada exclusivamente para você ter total interação com seu Petshop! Disponibilização online da agenda, com horários disponíveis, acompanhamento de banhos, tosas e total controle de vacinas! Tudo disponibilizado com um sistema de alerta que te avisa sobre os cuidados com o seu Pet!

Com o Agendamento e Alertas MDP, é possivel encontrar um Veterinário ou Petshop pertinho de você, e agendar procedimentos e consultas com alguns cliques

O Registro MDP, é um documento de Identificação do seu PET (físico e digital) disponível em TODO TERRITÓRIO NACIONAL para ser impresso ou consultado a qualquer momento. Também é possivel consultar as vacinas e contato do proprietário caso encontre seu PET perdido

Registre todos os momentos com seu PET! Tenha acesso rápido à um álbum de fotos digital do seu PET, eternizando cada momento!

Permite qualquer pessoa digitar o Codigo MDP de seu PET pra pesquisar informações sobre vacinas e contato do proprietário, enviando automaticamente um email para o proprietário do pet com dados pessoais de quem está consultando e localização do mesmo.

Com o Você Sabia, diariamente você receberá as melhores curiosidades, histórias e fatos interessantes do mundo animal! Fique por dentro, mantenha-se sempre informado sobre o melhor conteúdo que há do mundo animal!

Com o Dica da Semana, você receberá as melhores dicas de compras e promoções que há no mercado animal!